Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Últimas notícias

Termo de Compromisso Público firmado pelos candidatos à Coordenação e Vice-Coordenação do Campus Universitário de Ananindeua, Quadriênio 2020-2024, e a Equipe da Biblioteca Benedicto Monteiro

• Acessos: 165

Os candidatos à Coordenação do Campus Universitário de Ananindeua, quadriênio 2020-2024, assumiram diante a equipe da Biblioteca Benedicto Monteiro e igualmente a toda a comunidade por ela atendida, o compromisso público de, uma vez eleitos, promoverem, por meio de seus mandatos, ações que visem a melhoria na infraestrutura e na prestação dos serviços ofertados, em consonância com o planejamento da referida unidade.

Trata-se de um documento construído de forma conjunta pelos servidores lotados na Biblioteca Benedicto Monteiro.

Atenciosamente,

Equipe da Biblioteca Benedicto Monteiro