Página inicial > Entrega de TCC e Dissertação na Biblioteca Benedicto Monteiro

Entrega de TCC e Dissertação na Biblioteca Benedicto Monteiro

A política de recebimento de Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação e Especialização) e Dissertação de Mestrado na Biblioteca Benedicto Monteiro se dá seguinte forma:

O aluno entrega uma cópia do Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação ou Especialização) ou a Dissertação de Mestrado em CD ou DVD, com formato do aquivo em PDF, na Biblioteca Benedicto Monteiro, feito esse procedimento, o aluno preenche o Termo de Autorização e a Declaração de Autoria, visando a inserção do Trabalho na Biblioteca Digital de Monografias da UFPA, em caso de Trabalho de Conclusão de Curso e no Repositório Institucional da UFPA, em caso de Dissertação de Mestrado.

O Termo de Autorização e a Declaração de Autoria podem ser acessados pelo respectivo link.

Obs 1.: Em caso do Trabalho de Conclusão de Curso ser em formato de artigo, segue o mesmo procedimento.

Obs 2.: O CD ou DVD estará disponível na Biblioteca Benedicto Monteiro para consulta ou empréstimo.

Fluxograma para entrega de TCC

Fluxograma para entrega de Dissertação