Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > UFPA lança edital para Auxílio Alimentação Emergencial para estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Publicado: Domingo, 21 de Junho de 2020, 23h38 | Última atualização em Domingo, 21 de Junho de 2020, 23h38

UFPA lança edital para Auxílio Alimentação Emergencial para estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Podem se inscrever alunas e alunos de todos os campi da UFPA. O auxílio atende a demandas do Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos como medida de proteção aos estudantes diante da pandemia da Covid-19. O auxílio será concedido enquanto perdurar a suspensão das atividades presenciais na Universidade e nos Restaurantes Universitários. Estão sendo ofertados 1.500 auxílios no valor de R$150, 00. Acesse saest.ufpa.br, leia o edital com os critérios e participe.
Para todos verem: Cartaz informativo a respeito do Auxílio Emergencial Alimentação.
Sobre um fundo em cor Bege, em faixa vermelha, na parte superior do cartaz: Auxílio Emergencial" abaixo, em vermelho: alimentação. Na parte esquerda, escrito em letras pretas: inscricões: saest.ufpa.br
De 22 de junho a 10 de julho de 2020.

Informações: Whatsapp: 983332895.

Na parte direita no cartaz, a imagem ilustrativa em cor cinza de um prato contendo um garfo e uma faca em suas laterais. No canto inferior a esquerda, as logomarcas da SAEST e o brasão da UFPA.