II Simpósio de Geotecnologias

Com o objetivo de fomentar o debate sobre as Geotecnologias e o Meio Ambiente na Amazônia, o Campus Universitário de Ananindeua da Universidade Federal do Pará (UFPA), através da Faculdade de Tecnologia em Geoprocessamento (FTG) em parceria com a Universidade da Amazônia (UNAMA) - Campus Br, promovem o II Simpósio de Geotecnologias, com o tema: Geoprocessamento, Rede de Informação e Monitoramento Ambiental.

Submissão de resumos até 12/08/2018!

• Show de abertura com a Orquestra de Violoncelistas da Amazônia (OVA).
    • Conferência de Abertura: “Geoprocessamento e Redes de Informações na Amazônia” com Peter Mann de Toledo (INPE São José dos Campos).
    • I Mesa-Redonda: "Modelagem Ambiental e Controle de Risco por Geoprocessamento".
    • II Mesa-Redonda: "Geoprocessamento e Saúde".
    • Apresentação oral dos 3 melhores trabalhos.
    • Exposição de banners (resumos aceitos).
    • III Mesa-Redonda: "Novas Tendências da Geoinformação".
    • Exposição de banners, prêmio de melhor trabalho.
    • Apresentação cultural de encerramento: Boi Faceiro de São Caetano de Odivelas.