Aniversário de Ananindeua

Neste dia 03 de janeiro, a cidade de Ananindeua completa 75 anos. A UFPA, através de seu campus universitário tem contribuído com a formação profissional e acadêmica, desenvolvimentos de projetos e atividades de extensão para o crescimento deste município promissor.
Nosso compromisso com a educação, ciência e tecnologia se soma à força de um povo trabalhador, solidário e forte, que cotidianamente vem transformando esta cidade em um ambiente cada vez melhor.
Que a capacidade de luta deste povo, associada às contribuições da universidade possam ser os instrumentos de mudança e de construção de um futuro cada vez melhor.
Ao povo deste município, felicidades e desejos de dias melhores são os votos de servidores e alunos do Campus da UFPA de Ananindeua.

Professor Francivaldo Nunes.
Coordenador do Campus de Ananindeua.