A Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA, foi criada através da Resolução N.730 de 17 de dezembro de 2014, em que aprovou o seu regimento interno do Campus Universitário de Ananindeua.

Desta forma, essa Coordenadoria tem como principais objetivos (Arts.24 e 25):

  • Orientação, acompanhamento e organização de processos;
  • Elaboração de relatórios;
  • Exercer a função de gerenciador do orçamento e finanças do Campus;
  • Coordenar e supervisionar o trabalho de suas divisões:
  1. Divisão de Planejamento;
  2. Divisão de Gestão de Pessoas;
  3. Divisão de Finanças e Compras;
  4. Divisão de Infraestrutura, Obras e Serviços  - Paisagismo;
  5. Divisão de Patrimônio , Almoxarifado e Transporte;
  6. Divisão de Tecnologia da Informação;
  • Trabalhar como interlocutora junto a Propran, entre outros.

Compete esta Coordenadoria, em prestar apoio Administrativo e auxiliar também nos processos relacionadas a Ensino, Pesquisa e Extensão.

MISSÃO e VISÃO
Fomentar a  gestão administrativa participativa, a fim de produzir o crescimento, desenvolvimento e melhorias para o Campus de Ananindeua.  Ser referência no planejamento, gestão e avaliação do Campus de Ananindeua e em todo o âmbito da UFPA.

Coordenação da cpga: Rafaela Lima; portaria 5041/2016

Contato: 91-3274-3479

E-mails: rolima@ufpa.br e cpga.campananin@gmail.com

 organograma