SEMINÁRIO INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2016

Neste XXVII Seminário de Iniciação Científica, com apoio da Diretoria de Pesquisa da PROPESP, o Campus Metropolitano da UFPA desenvolverá uma programação específica em que a apresentação dos trabalhos de iniciação científica serão expostos no próprio Campus, situação diferente de anos anteriores quando os bolsistas de Ananindeua apresentavam seus trabalhos no Campus de Belém.

Sobre o evento - Ocorrerá dia 17 de novembro de 2016, em que 12 planos de trabalhos de iniciação cientíifica, vinculados a 09 projetos de pesquisas e 09 orientadores serão apresentados no formato de comunicações orais.

A importância - A iniciativa é importante, pois valoriza o desenvolvimento da iniciação científica no Campus, estimulando professores e discentes à participar também do programa. Ressalta-se ainda que o evento deve proporcionar aos alunos e professores o conhecimento dos trabalhos de produção científica desenvolvida, ampliando o grau de envolvimento dos participantes.

Público - A expectativa é termos um público interessado em projetos de pesquisa nas áreas das Engenharia, Química, Física e História.

- Programação completa pode ser acessada aqui.
    - Acesse site do XXVII Seminário de Iniciação Científica aqui.

    - Texto: Francivaldo Nunes - Coordenação Acadêmica.
    - Imagem: Alan Palheta - Bolsista.