Página inicial > Últimas Notícias > CARTEIRAS DE MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAIS COMUNICADO AOS DISCENTES DO CAMPUS ANANINDEUA
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 12h03
  • Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 12h07

NOVO PERÍODO DE SOLICITAÇÃO DE 1º VIA NO 2º SEMESTRE DE 2022

A Comissão Gestora Tripartite de Meia Passagem Intermunicipal do Pará publicou a Portaria Nº 03/2022 que dispõe sobre o procedimento para os (as) estudantes realizarem a solicitação da Primeira Via da carteira de meia passagem intermunicipal no 2º semestre de 2022.

Abaixo segue o passo a passo de como solicitar a carteirinha:

PASSO 1

- Acessar o site: www.arcon.pa.gov.br

- Preencher e imprimir a Ficha de Requerimento de Inscrição disponível no site.

- Agendar por e-mail: campusananindeua@ufpa.br a assinatura da Ficha de Requerimento de Inscrição pela Coordenação do Campus.

- Levar a Ficha de Requerimento de Inscrição devidamente assinada e carimbada juntamente com toda a documentação necessária no escritório da ARCON localizado no 1º andar do Terminal Rodoviário de São Brás - Sala 115) de segunda a sexta no horário de 9h às 15h.

- O prazo para solicitação de cadastramento será até 30/09/2022

PASSO 2

Documentos necessários (originais e cópias):

1. Requerimento de solicitação de Inscrição assinado e carimbado pela Coordenação do Campus;

2. Carteira de identidade (RG) ou documento oficial com foto;

3. Cadastro de Pessoa Física (CPF).

4. Duas fotos 3x4 com fundo branco;

5. Declaração ou atestado de matrícula;

6. Comprovante de Residência(atualizado) em nome do (a) aluno (a) ou de seus pais, que somente será aceito (conta de água, luz, internet ou telefone). Se o Comprovante de Residência estiver em nome de terceiros, anexar o contrato de locação ou declaração de moradia, reconhecida em Cartório no nome do proprietário ou responsável pelo imóvel.

Atenciosamente, DAEST/CANAN