Página inicial > O que é? > Uncategorised > Feira das Profissões

Feira das Profissões

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 09h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 09h47 | Acessos: 794

Evento: Feira das Profissões

Tema: Graduação de qualidade no campus da  UFPA/Ananindeua e a inserção no mercado de trabalho.

Coordenação: Prof.Dr. Alcy Favacho, Profa. Dra. Luciana Gonzales, Tec. Reinaldo Vidal e Tec. Paulo Martins.

objetivo : divulgar os cursos oferecidos pelos campus de Ananindeua para alunos do ensino médio das escolas participantes,

Metodologia: Serão expostos equipamentos, banners, slides sobre pesquisa, ensino e extensão haverá apresentação do aspecto geral de cada curso como também uma visão panorâmica das possibilidades de inserção no mercado de trabalho em nossa região e no Brasil.

Local: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Luís Nunes Direito

Hoŕario das 9:00 às 12:00H